30 anos, esposa, 3 filhos e 6 tiros
Morre Fábio Júnior Silva Duque, um dos dois homens baleados no Bairro Saudade

Um dos dois homens baleados na noite de sábado passado, dia 26, no Bairro Saudade, morreu nesta segunda-feira, dia 28. Ele é Fábio Júnior Silva Duque, de 30 anos, que levou seis tiros e deixou esposa e três filhos.
Fábio chegou a ser socorrido e levado para a Sala Vermelha da Santa Casa por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Militar de Formiga também registrou a ocorrência e explicou a dinâmica do crime, conforme informações apuradas no local. “O homem de 30 anos caminhava por uma rua do bairro, quando foi abordado por outro homem, que vestia calça jeans, blusa de moletom e rosto coberto, o qual, de posse de uma arma de fogo, desferiu vários disparos em direção àquele. Um outro homem, residente bem próximo ao local do crime, ao ouvir os disparos havia chegado na janela da casa para ver o que ocorria e foi atingido por um disparo de raspão na cabeça.”
Segundo a PM, Fábio sofreu lesões no joelho, perna, abdômen e tórax. Já a segunda vítima, que levou o tiro de raspão, foi socorrida por terceiros e passa bem, sem risco de morte. “Informações dão conta ainda de que o infrator, após o crime, evadiu a bordo de uma motocicleta tipo CG, de cor escura, provavelmente conduzida por um comparsa”, completou a polícia.
A PM divulgou que continua à procura do autor dos disparos de arma de fogo e que, embora os criminosos ainda não tenham sido localizados e presos, ela trabalha com uma forte suspeição, a qual não será divulgada para não atrapalhar as diligências. A motivação para o crime também precisa ser esclarecida, conforme informou a polícia.
Fábio Júnior Silva Duque, que era conhecido como Juninho, era filho de Marli e Amarildo e tinha cinco irmãos. Ele morava na Rua Araguaia, no Bairro Saudade. Seu corpo foi velado na Funerária do Helinho e sepultado nesta terça-feira, dia 29 de outubro, no Cemitério Parque da Saudade.