Acidente com 4 veículos deixa 2 mortos na MG-050

Colisão ocorreu por volta das 5 horas desta terça-feira, dia 29, entre Formiga e Córrego Fundo

Acidente com 4 veículos deixa 2 mortos na MG-050
Havia neblina no momento do acidente, que tirou a vida de um motociclista e do condutor da caminhonete que ficou presa na traseira de um caminhão




Um acidente envolvendo quatro veículos (uma motocicleta, um caminhão e duas caminhonetes) deixou dois mortos na MG-050: um era condutor de uma caminhonete e o outro piloto de uma moto. A colisão ocorreu por volta das 5 horas desta terça-feira, dia 29, no km 207, entre Formiga e Córrego Fundo. Havia neblina no momento da fatalidade.
A Polícia Militar Rodoviária, o Samu e a 4ª Companhia do Corpo de Bombeiros de Formiga foram acionados para atender a ocorrência.
Conforme informou a polícia, a moto Honda/NXR 125 BROS, conduzida por um homem de 26 anos, inabilitado, seguia sentido Formiga/Córrego Fundo, quando realizou ultrapassagem em local proibido, colidindo frontalmente com o veículo Ford/F1000, que seguia no sentido oposto e era conduzido por um homem de 67 anos. “O piloto caiu na pista e, devido à intensa neblina no local, foi arrastado por veículos que seguiam na via, momento em que o veículo Mercedes Benz/1113, que seguia no sentido Formiga/Córrego Fundo, conduzido por um homem de 55 anos, parou às margens da rodovia para não atropelar a vítima ao solo, sendo então atingido na traseira pelo veículo Fiat/Strada, conduzida por um homem de 60 anos, que também faleceu”, relatou.
Segundo o Corpo de Bombeiros, ao chegarem ao local, os militares encontraram o Samu, que já havia constatado as duas mortes. “O Corpo de Bombeiros atuou nas operações de resgate e na remoção dos corpos. Os condutores do caminhão e da outra caminhonete não sofreram ferimentos”, relatou.
Os dois homens que faleceram no acidente são o motociclista Mandson Sirino de Oliveira (Mandim) e o motorista de uma das caminhonetes, Vanderlei Ângelo Cassulli (Vanderlei da Churrascaria Santa Cruz), que residiam no Bairro Souza e Silva, em Formiga. Mandson morava na Rua Alexandre José de Oliveira e Vandelei na Rua Capitólio. Eles foram velados na Funerária Aliança.

 A moto ficou totalmente destruída com o impacto

A outra caminhonete envolvida no acidente

Mandson Sirino e Vandelei Cassulli residiam no Bairro Souza e Silva