Amanda Carla de Castro Oliveira

“Já tínhamos uns três anos de formados em odontologia, eu e meu marido, quando uma prima nos chamou para conhecer Formiga. Ela já morava aqui, gostamos e acabamos fazendo as malas e vindo. Na época, trabalhávamos na cidade de Teófilo Otoni e eu queria ficar próximo a meus pais, minha mãe, Nelzair Aparecida de Castro Oliveira, é de Vargem Bonita, e meu pai, Carlos Alberto de Oliveira, é de Itaúna.”
Esta é a história da atenciosa, prestativa, gentil e educada dentista Amanda Carla de Castro Oliveira. Criada em Itaúna, ela nasceu em 17 de junho de 1978 em Piumhi. “Chegamos a Formiga em 2006, eu meu marido Wendell Edísio Queiroga Viana, e fomos muito bem recebidos. Desde o início, pela forma gentil e carinhosa como nos abraçaram, fomos criando vínculos e fazendo amizades. Crescemos profissionalmente e passamos a ser cada vez mais conhecidos e fazendo parte da comunidade”, conta ela.
“Estamos muito felizes e realizados em Formiga. Nossos filhos, Lara e Davi Lucca, nasceram aqui, e é uma tranquilidade muito grande poder criá-los onde há boas escolas, infraestrutura e excelentes clubes de lazer. Estamos em uma cidade que ainda mantém as características dos municípios do interior, mas com todas as especialidades médicas e oportunidades. Hoje, não nos vemos morando em outro lugar. Vir para Formiga foi a decisão mais correta de nossas vidas. Chegamos e não vamos mais embora”.