O assessor da vice-presidência do TCEMG, Gustavo Vidigal, recebeu, nessa quinta-feira (15/06), a Medalha "Alferes Tiradentes", mais alta comenda concedida pela Polícia Militar de Minas Gerais. A honraria é concedida às personalidades que prestam relevantes serviços à corporação nas ações em busca pela paz social. O presidente do Tribunal de Contas de Minas Gerais, conselheiro Gilberto Diniz, participou da solenidade, que ocorreu na Academia de Polícia Militar, no bairro Prado/BH.
Vidigal se mostrou honrado com a comenda. "Reafirmo a minha gratidão ao Tribunal de Contas. A medalha a mim concedida é a concretização de esforço individual e coletivo em todos os anos de trabalho e dedicação. Trabalhei com várias equipes nesta entidade de controle externo (DCEM, CFM’s, Cfamge, gabinete da saudosa conselheira Adriene Andrade e atualmente como assessor do conselheiro Durval Ângelo, a quem reitero minha admiração) e todos foram importantes em meu amadurecimento profissional, inclusive, como gestor".
O servidor do Tribunal ainda destacou que "o reconhecimento da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais, importante sustentáculo do Estado Democrático de Direito, às pessoas que prestam relevantes serviços à corporação demonstra a importância do TCEMG na efetivação dos direitos constitucionais".
Para ver mais fotos da solenidade, clique abaixo.

Fonte: Tribunal de Contas de MG