Caminhão cai em barranco na BR-354 e motorista formiguense morre
Abraão Alvarenga tinha 32 anos e morava no Bairro Nossa Senhora de Lourdes

Um caminhão carregado de cenouras e conduzido pelo formiguense Abraão Alvarenga, de 32 anos, caiu em um barranco no km 352 da BR-354, entre os municípios de São Gotardo e Campos Altos. O motorista morreu no local. O acidente foi por volta das 14 horas desta quinta-feira, dia 30.
Conforme divulgou o portal “TV KZ”, o caminhão saiu da pista, desceu o barranco e parou tombado, resultando no derramamento da carga. “O motorista seguia de São Gotardo para São Gonçalo do Sapucaí. As causas do acidente ainda são desconhecidas. O corpo da vítima ficou preso às ferragens. O Corpo de Bombeiros do Posto Avançado de Campos Altos esteve no local atendendo a ocorrência”, informou.
A Funerária do Helinho foi a responsável pelo transporte e velório do corpo de Abraão. Segundo a Funerária do Helinho, o formiguense morava na Rua Francisco Cabral, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes, e deixou os pais Geraldo Magela e Sônia Brito.
O corpo de Abraão seria velado nesta sexta-feira na Funerária do Helinho, próxima à Santa Casa, com sepultamento marcado para as 17h30 no Cemitério Parque da Saudade.
O formiguense Abraão Alvarenga