Cantor Bruno França foi atração do Intervalo Cultural desta sexta-feira (7/7)

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais realizou, nesta sexta-feira (7/7), mais uma edição do projeto Intervalo Cultural, com a apresentação do cantor Bruno França. O evento foi realizado na entrada do Edifício-Sede com a presença de magistrados, servidores, terceirizados e comunidade local. O artista empolgou o público com alguns clássicos da música sertaneja.

O músico cantou, entre outros sucessos, "Vida Vazia", de Bruno e Marrone; "Página de Amigos", de Chitãozinho e Xororó; "Nada Mudou", de Di Paullo e Paulino; "Ausência" e "Troca de Calçada", de Marília Mendonça; "Adoro amar você", de Daniel e até incluiu um forró com a música "Xote da Alegria", do grupo Falamansa.
"A maior inspiração na minha vida são os meus pais, que cantam desde que me entendo por gente. E eles cantam muito bem, por sinal. O estilo faz parte da cultura do goiano. A pessoa já nasce encaminhada e só não vai se não quiser. Tendo afinação e vocação, é impossível não seguir carreira", disse Bruno França.

Thaís Damas é colaboradora do TJMG, frequentadora do Intervalo Cultural e fã de músicas sertanejas. Ela disse que o show foi muito bom. "Ele tem uma voz bem potente, com jeito bem goiano mesmo", afirmou.

Rosângela Porto, servidora da 12ª Câmara Cível do TJMG, também disse ter adorado o espetáculo. "Eu gosto de todos os estilos de música e quando ele começou a cantar fiquei entusiasmada. O show foi maravilhoso", ressaltou.
Quem também gostou bastante da apresentação foi o colaborador Júlio César Gonçalves, apreciador da música sertaneja. "Esse foi um dos melhores shows que já vi aqui no tribunal nos últimos tempos. Venho às apresentações sempre que posso e gostei demais dessa", disse.
Bruno França, natural de Goiânia, começou a tocar em bares, no estilo sertanejo, quando tinha 15 anos. Aos 20, vinculou-se a uma orquestra que atuava em casamentos. Em 2019, mudou-se para Belo Horizonte e, desde então, investe em na carreira solo com apresentações em casas noturnas e eventos, com canções conhecidas do estilo chamado "sertanejo universitário".
O Intervalo Cultural é uma iniciativa do TJMG, por meio da Diretoria Executiva de Comunicação (Dircom), que visa aproximar a Instituição da sociedade, por intermédio da arte, com apresentações periódicas de música, dança, peças teatrais e demais manifestações artísticas.

Veja as fotos do álbum da apresentação do Bruno França no Intervalo Cultural do TJMG.
Diretoria Executiva de Comunicação – Dircom
Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJMG
(31) 3306-3920
imprensa@tjmg.jus.br
instagram.com/TJMGoficial/
facebook.com/TJMGoficial/
twitter.com/tjmgoficial
flickr.com/tjmg_oficial
Fonte: Tribunal de Justiça de MG