Cantora formiguense vence festival de viola em Leopoldina
Lilian Carvalho de Miranda e seu esposo Raffael Lopes formam a dupla Sinhô Passarim e Flor Bunita

A cantora formiguense Lilian Carvalho de Miranda esteve no ponto mais alto do pódio da 19ª edição do concorrido festival de viola de Piacatuba, distrito da cidade de Leopoldina. O evento, que é uma promoção da Energisa, aconteceu no último final de semana.
Lilian forma a dupla Sinhô Passarim e Flor Bunita com seu esposo Raffael Lopes. Eles defenderam a canção “Benzedeira”, de Aldo França de Oliveira e Raffael Lopes, e venceram nomes consagrados do circuito festivaleiro do Brasil como Cícero Gonçalves, Tavinho Limma, Ronaldo Tobias e Dimas Deptulski. Lilian é filha do empresário José Osvaldo de Miranda, o Estrelinha, e de Rosilane Carvalho Costa de Miranda, e neta do também empresário Valvíquer Costa e da professora Lídia Lane Carvalho Costa. No dia 10 de agosto, sábado da semana que vem, eles participarão com a mesma música do Fenac, Festival Nacional da Canção, na etapa de Perdões.
MELHOR INTÉRPRETE
Formiga também foi premiada no último fim de semana no Festival da Canção de Itanhandu, na Serra da Mantiqueria. “Habitat”, de Robledo Carlos e Bruno Kohl possibilitou à cantora Elis Theóphilo o prêmio de melhor intérprete da disputa. No dia 23 de agosto, Elis defenderá a música “Falta de ar”, de Manoel Gandra e Eduardo Santhana, na etapa de Três Pontas do Fenac.