Carlos Roberto de Oliveira
(Bochecha)

Quem se aventura pela Capital Federal pode ver a vida por uma perspectiva única, pelos olhares geniais dos artistas Lúcio Costa e Oscar Niemeyer.
O filho do Seu Moacir Melo e de Dona Lucila Laudares, o Carlos Roberto de Oliveira, ou simplesmente Bochecha, nasceu em 3 de maio de 1963. Seguiu os caminhos em busca de oportunidades e conquistas como tantos e acabou fincando raízes no Planalto Central.
Bochecha teve uma vida recheada de amigos em Formiga e sua trajetória faz parte da vida de muitos outros que viveram a infância e a adolescência nas Areias Brancas. Sempre muito alegre e simpático, deixou saudades proporcionais às que levou.
Hoje, servidor aposentado do Banco Itaú, Carlos Roberto estudou no Grupo Escolar Joaquim Rodarte e Escola Normal, momentos de infância e juventude que formaram a sua personalidade. É casado com Aurecácia Cristina, tem dois filhos: Carlos Júnior e Henrique Santos, e quatro netos: Filipe, Liz, Luísa e Ian.
“Foi em 1982 que deixei a nossa querida Formiga. A princípio, fui para Belo Horizonte e acabei chegando a Brasília, onde também se encontram meus filhos e suas famílias. De minhas lembranças, não fogem os bailes no Clube Centenário e o movimento noturno da Praça Ferreira Pires, eram festas constantes e inesquecíveis. Hoje, sei que não há como pensar em voltar para morar, meus pais já faleceram. Porém, estar a passeio é um prazer que não dá para explicar. O sentimento de pertencimento é imenso”.