Ciclista de 17 anos morre atropelado no trevo da MG-050
Pablo William Simão Rabelo foi atingido na rodovia por uma carreta dos Correios

O ciclista Pablo William Simão Rabelo, de 17 anos, morreu depois de ser atropelado no trevo principal da MG-050 de entrada a Formiga. O acidente ocorreu por volta das 9h10, no km 203, que dá acesso à Avenida Brasil.
Pablo conduzia uma bicicleta quando foi atingido por uma carreta dos Correios. O 5º Pelotão do Corpo de Bombeiros foi acionado para atender à ocorrência. Segundo ele, o jovem foi conduzido para a sala vermelha da Santa Casa em estado gravíssimo, mas morreu no hospital.
Ele residia na Rua Pio Antônio de Faria, no Ouro Negro. Seu corpo foi velado na Funerária do Helinho, na Avenida Abílio Machado, 910, e o sepultamento foi marcado para a manhã deste sábado, 18, às 10 horas, no Cemitério do Santíssimo.
‘Saída de Pista’ deixa 5 feridos no trevão da BR-354 em Formiga
A Central de Regulação do Samu centro-oeste recebeu chamado às 13h25 de quinta-feira, 16, para prestar apoio ao Corpo de Bombeiros no atendimento a uma “saída de pista” de um carro, na BR 354 (após o trevão/sentido Arcos), em Formiga.
Ao chegar ao local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) fez o atendimento duas vítimas. A primeira, uma mulher, de 36 anos. Estava consciente, com pressão arterial alterada, queixando dor na coluna e corte na parte de trás da cabeça no lado direito. A segunda, uma mulher de 73 anos. Estava consciente, com pressão arterial alterada e corte na parte de trás da cabeça no lado direito. Elas receberam os primeiros atendimentos, foram imobilizadas e encaminhadas para a UPA e para a Santa Casa de Formiga.
Outras três vítimas, sem sexo e idade identificados, foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros.
A carreta dos Correios envolvida no acidente
O jovem Pablo William