Comerciante é morto com 9 tiros em mercearia no Quinzinho

Crime ocorreu na manhã desta terça-feira, 7 de março

Comerciante é morto com 9 tiros em mercearia no Quinzinho
O estabelecimento onde ocorreu o crime fica na esquina da Rua Lassance Cunha com Primeiro de Maio




Um assassinato dentro de uma mercearia na esquina da Rua Lassance Cunha com Primeiro de Maio, no Bairro do Quinzinho, chocou a população na manhã desta terça-feira, dia 7, por volta das 10 horas. Um homem que estava em uma moto, com máscara, roupas e boné pretos, parou na porta do estabelecimento e, com uma arma de fogo, disparou nove tiros no comerciante Rogério Rocha, de 57 anos, que caiu e ficou inconsciente. O assassino fugiu.
O proprietário da mercearia chegou a ser socorrido pela equipe do Samu. Ele foi imobilizado, medicado, intubado no local e encaminhado para a Sala Vermelha da Santa Casa. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo o Samu, as balas atingiram o rosto, o pescoço, o abdômen, o tórax e o braço direito de Rogério.
A Polícia Militar esteve no local e fez o rastreamento em busca do autor dos disparos. O motivo do crime não foi revelado.
Na parte da tarde, conforme informou a PM, os militares conseguiram localizar, na comunidade rural de Segredo, o assassino, de 23 anos, que foi preso, além da arma, roupas e a motocicleta usadas pelo autor.
Durante as diligências na referida comunidade, ainda foi presa uma mulher de 26 anos e apreendido um menor de 17 anos.
A perícia técnica e equipes da Polícia Civil apoiaram os trabalhos.

O proprietário da mercearia, Rogério Rocha

Moto, roupas e arma usadas no crime foram apreendidas