Corpo de homem de 51 anos é encontrado às margens da MG-050

Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência às 22 horas de domingo, dia 23

Corpo de homem de 51 anos é encontrado às margens da MG-050
Os dois ocupantes da moto ficaram gravemente feridos




Um homem não identificado morreu ao ser atropelado por um veículo no km 218 da MG-050, próximo ao pedágio entre Córrego Fundo e Pimenta. Ao ficar caído na rodovia, ele ainda foi atingido por uma moto, que tinha dois ocupantes. A Polícia Militar Rodoviária foi acionada para atender à ocorrência às 22 horas de domingo, dia 23.

No local, os militares se depararam com a vítima fatal sobre a pista e uma motocicleta às margens da via com seus ocupantes - a condutora de 26 anos e um passageiro de 34 anos - com ferimentos graves. “A condutora da moto relatou que se deparou com a pessoa caída sobre a pista e que, ao passar sobre as pernas dela, perdeu o controle da moto, vindo a tombar”, informou.

De acordo com a polícia, o veículo que atropelou a vítima não foi identificado. “Também não foi encontrado nenhum documento do homem que pudesse o identificar. Os ocupantes da moto foram atendidos e conduzidos para a UPA pela equipe do Corpo de Bombeiros. A condutora é inabilitada e a moto foi removida por falta de custodiante”, completou.

 

CORPO IDENTIFICADO

Como a vítima não possuía documentos, o que dificultava a sua identificação, a Funerária Aliança, responsável pelo atendimento, pediu ajuda nas redes sociais para a identificação do corpo.

O homem possuía corte de cabelo baixo, tatuagens no braço esquerdo (um rosto feminino e arame farpado), e usava calça jeans e blusa branca com águia estampada na parte do peito.

Necropsia realizada na manhã desta segunda-feira, 24, comprovou que a causa da morte foi mesmo em decorrência do acidente na MG-050.

Após diligências policiais, verificou se tratar de Amarildo Duque, morador do Bairro Saudade. A família dele também foi localizada.

A vítima tinha 51 anos de idade. Seu corpo foi velado na Funerária Aliança, no Quinzinho, e o sepultamento ocorreu às 17h30 no Cemitério Parque da Saudade.

 

O corpo de Amarildo foi velado e sepultado no final da tarde desta segunda-feira - Foto: informecentrooeste.com