Country Clube presta homenagem a Félix

Country Clube presta homenagem a Félix




“Reconhecer quem fez, trabalhou e contribuiu para que o Country Clube de Formiga seja o que é hoje é dever e função de toda a diretoria. Ao perdermos Félix, não perdemos só um funcionário, perdemos um grande amigo apaixonado pelo que fazia”, foi assim que o presidente Jarbas Leal se manifestou depois da homenagem prestada a Ronaldo Doraldino Félix, ou simplesmente Félix, que por 17 anos prestou relevantes serviços ao departamento de futebol do Country.

Félix veio para Formiga em 1979 para jogar no time do Formiga Esporte Clube, que naquela época disputava o Torneio Incentivo, campeonato da segunda divisão da Federação Mineira. Craque do juvenil do Cruzeiro Esporte Clube, ele era natural de Santa Luzia e foi indicado pelo então técnico Amilton Frade e contatado pelo diretor Fernando do Manoelito e pelo presidente Olemar Teixeira dos Santos. Félix se casou em Formiga e depois de encerrar carreira, ficou nas Areias Brancas. Posteriormente, assumiu o posto que era de Amilton Frade no Country.  Félix faleceu no dia 13 de setembro de infarto agudo do miocárdio, ele tinha 63 anos.

Muito sensibilizada, a esposa de Félix, Beatriz Borges Félix, seus filhos Arthur e Bruna, e seu cunhado Ivan Simões estiveram no dia 24, domingo passado, durante o torneio relâmpago de futebol, para receberam da diretoria uma camisa do clube e um troféu como sinal de gratidão. “Para nós, foi muito importante o carinho que a diretoria prestou a todos. Ficamos honrados e agradecidos também pelos 17 anos de convivência e respeito, principalmente com relação aos atletas do futebol, que sempre trataram com atenção e dignidade”, comentou Ivan Simões.