‘Dois anos sem conta Cemig’: Campanha realizará segundo sorteio no dia 24

Prazo para cadastramento termina nesta quinta-feira, dia 15

‘Dois anos sem conta Cemig’: Campanha realizará segundo sorteio no dia 24
Campanha tem o objetivo de incentivar o pagamento das faturas de forma digital - Foto: Cemig/Divulgação




A campanha “Dois anos sem conta Cemig”, lançada em maio pela Cemig e que premia clientes com até dois anos de faturas pagas, realizará o segundo sorteio da promoção no dia 24 de junho.

Interessados em concorrer têm somente até esta quinta-feira, dia 15, para realizarem seus cadastros pela internet. Para isso, basta acessar o endereço cemig.com.br/2anossemconta.

“Cadastrar os dados da conta de luz paga usando o QRCode do PIX dá direito a um número da sorte para cada conta paga. Cadastrando os dados da conta de luz paga em débito automático, o cliente também recebe um número da sorte para cada conta paga. Ao cadastrar-se, ou já ser cadastrado, para recebimento da conta de luz por e-mail, o cliente recebe um número da sorte, válido para concorrer durante todo o período da promoção”, explicou Wellington Fazzi Cancian, gerente de Arrecadação e Adimplência da Cemig.

De acordo com ele, cadastrar-se para receber a conta de luz apenas com QRCode do Pix impresso para pagamento, ou seja, sem código de barras, também dá direito a um número da sorte para concorrer em todo o período da promoção. “Ainda, acessando o aplicativo Cemig Atende e atualizando os meios de contato do titular da conta de luz, o cliente recebe um número da sorte, também válido durante todo o período da promoção”, conclui o gerente.

Segundo a Cemig, a campanha tem como objetivo estimular a adesão aos meios de pagamento e atendimento digitais. Ela ficará ativa até o final de 2023 e premiará 64 ganhadores ao longo do ano, com quatro sorteados a cada 15 dias. Cada ganhador receberá R$ 5 mil convertido em desconto na conta de luz, que pode ser utilizado no prazo de até dois anos.

O primeiro sorteio ocorreu no dia 24 de maio e teve quatro ganhadores: dois de Belo Horizonte, um de Contagem e um de Montes Claros.