Dois homens são baleados no Bairro Saudade

Crime ocorreu na noite de sábado, dia 26; Polícia Militar continua à procura do autor dos disparos

Dois homens são baleados no Bairro Saudade
A motivação para o crime ainda não foi esclarecida, segundo a PM - Pixabay/Reprodução




Dois homens foram baleados por volta das 19 horas de sábado, dia 26, no Bairro Saudade. A primeira vítima, de 30 anos, levou seis tiros pelo corpo e a segunda, sem idade identificada, sofreu um tiro de raspão no rosto.

O 63º Batalhão de Polícia Militar e a 4ª Companhia de Corpo de Bombeiros atenderam à ocorrência. Segundo o Corpo de Bombeiros, ao chegar ao local, a equipe foi informada de que uma das vítimas já havia sido socorrida por terceiros. “A outra vítima apresentava seis perfurações pelo corpo, recebeu os primeiros atendimentos da equipe e foi rapidamente encaminhada à Santa Casa de Formiga, onde foi admitida na sala vermelha para cuidados emergenciais”, informou.

A Polícia Militar divulgou nesta segunda-feira, dia 28, que continua à procura do autor dos disparos de arma de fogo. Ela explicou a dinâmica do crime, conforme informações apuradas no local, como relato de testemunhas e imagens de câmeras de segurança. “O homem de 30 anos caminhava por uma rua do bairro, quando foi abordado por outro homem, que vestia calça jeans, blusa de moletom e rosto coberto, o qual, de posse de uma arma de fogo, desferiu vários disparos em direção àquele. Um outro homem, residente bem próximo ao local do crime, ao ouvir os disparos havia chegado na janela da casa para ver o que ocorria e foi atingido por um disparo de raspão na cabeça.”

Segundo a PM, a primeira vítima sofreu lesões no joelho, perna, abdômen e tórax. Já a segunda, que levou o tiro de raspão, passa bem, sem risco de morte. “Informações dão conta ainda de que o infrator, após o crime, evadiu a bordo de uma motocicleta tipo CG, de cor escura, provavelmente conduzida por um comparsa. Embora os criminosos ainda não tenham sido localizados e presos, a Polícia Militar trabalha com uma forte suspeição, a qual não será divulgada para não atrapalhar as diligências”, completou a polícia.

De acordo com a PM, a motivação para o crime também precisa ser esclarecida.