Em poucas horas, três são presos e um menor apreendido pela Polícia Militar

Ocorrências foram registradas no Vista Alegre e no Sagrado Coração nessa quinta-feira, dia 3

Em poucas horas, três são presos e um menor apreendido pela Polícia Militar
Material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia




Em um intervalo de poucas horas, a cidade de Formiga foi palco de três ocorrências policiais distintas, que resultaram em três prisões e uma apreensão de menor. Os casos foram registrados nos bairros Vista Alegre e Sagrado Coração no fim da tarde e início da noite dessa quinta-feira, 3 de abril.

Tráfico de Drogas no Vista Alegre

Por volta das 15 horas, na Rua Paulo Gomes, Bairro Vista Alegre, a Polícia Militar abordou um homem, de 21 anos. O jovem era alvo de denúncias e, durante a abordagem por tráfico de drogas, foram encontradas cinco pedras de crack, nove buchas de maconha e R$ 89,00 em dinheiro. O autor foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

Mandado de Prisão no Sagrado Coração

No fim da tarde, na Rua Vitalina Senhorinha Dias, Bairro Sagrado Coração de Jesus, a Polícia Militar cumpriu mandado de prisão contra uma mulher de 47 anos, conhecida por possuir histórico de envolvimento com o tráfico de drogas. Ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia.

Posse Ilegal de Arma de Fogo

Pouco depois, às 18h47, na Rua José Alves Barbosa, também no Sagrado Coração, a Polícia Militar atendeu a uma solicitação de um homem, de 38 anos, onde ele relatou que dois indivíduos, um de 25 anos e um menor de 16 anos, haviam arremessado algo ilícito para o interior de seu quintal.

 Após uma busca no local, a PM encontrou um revólver calibre .38, municiado com cinco cartuchos intactos, uma balaclava e uma bucha de maconha, todos dentro de uma sacola plástica.

O autor confessou ser o proprietário do material, alegando que o dispensou ao perceber a presença da polícia em uma operação anterior, que resultou na prisão de sua mãe. Ele e o menor foram presos/apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia.