Entregador de gás diversificou atividades e também entregava drogas
PM desmonta esquema de distribuição de entorpecentes que tinha botijões de gás como fachada

Foi na noite de 30 de novembro, quarta-feira, que policiais do 63º Batalhão desmontaram um esquema de fornecimento de drogas que usava como disfarce de entrega botijões de gás. Por meio de denúncia, a PM montou operação e desmanchou o esquema.
Um rapaz se aproveitava do álibi de ser entregador de gás e promovia impunemente a entrega e distribuição de maconha. O autor, de 28 anos, foi identificado e, em rastreamento, foi abordado no momento em que se encontrava em atividade.
Não deu outra, realizada a busca pessoal, foi localizado em seu poder dinheiro e seis porções grandes de maconha e mais cinco buchas fracionadas e prontas para o comércio.
Depois de ouvir voz de prisão, o autor assumiu a propriedade da droga e informou onde havia escondido o restante dos entorpecentes. Com estas confirmações, a PM deslocou até o depósito de gás onde ele trabalha e com autorização do proprietário pode constar a existência de mais drogas escondidas em uma mochila que estava em um banheiro. Foram encontradas três barras grandes de canabis sativa que pesaram cerca de dois quilos, além de uma faca usada para fracionar o material em tamanho comercial. O autor foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil junto aos materiais apreendidos.