Flávio Martins da Silva (Barulhada)

Flávio  Martins da Silva  (Barulhada)




“Conheci Formiga em 1988 por meio do meu sogro, que adquiriu terreno no Córrego da Divisa. Passamos a frequentar e cidade e nos apaixonamos tanto que abrimos mão de praia e outras viagens”, quem conta é o Barulhada, o vereador Flávio Martins da Silva, que diz que abraçou cada formiguense como se fosse um irmão. “Quando minha esposa me disse: ‘vamos nos mudar para Formiga, lá teremos a certeza de mais tranquilidade e qualidade de vida para criarmos nossos filhos’, não vacilei um segundo, sabia que nesta terra é que estava meu futuro e os dias mais felizes para minha família”.

Nascido em 6 de outubro 1965 em Dom Cavati, que fica mais de 460 km de Formiga, no Vale do Rio Doce, ele é filho de Sebastião Martins da Silva e de Celeste Martins de Oliveira. É casado com Adriana Carla Baldoni Martins e pai da Ingrid, da Ana Carolina e do Luís Flávio. Tem duas netas que são suas paixões: Maria Júlia e Júlia.

“Quando viemos para Formiga, em 2004, procurávamos paz e oportunidades, mas acabamos encontrando uma população carinhosa, afetuosa e receptiva. Criamos raízes e hoje a cidade é amada por todos nós”.

“Formiga é um município de cidadãos do bem. Não resisti e acabei por seguir o caminho da política, foi a forma que encontrei de retribuir o que por nós fizeram cada um que encontramos. É um povo acolhedor, festeiro que nos proporcionou um horizonte de prosperidade”.

Flávio Martins se mudou de Dom Cavati para Belo Horizonte em 1974. Ingressou na PMMG (1988) e em 2004 chegou a Formiga. “Hoje estou na reserva da Polícia Militar e sou vereador eleito pela terceira vez, tendo a honra de presidir o Poder Legislativo. Quero sempre fazer o melhor pela cidade, é um reflexo natural que nasceu da bondade e da amizade que sempre recebi e recebo até hoje”.