Foragido da Justiça é capturado na MG-050
Homem tem 57 anos e usava uma CNH falsa

Um homem de 57 anos, foragido da Justiça, foi capturado pela Polícia Militar Rodoviária na tarde desta terça-feira, dia 12, no km 130 da MG-050. Ele seguia pela rodovia em um Fiat Pálio WK Adven Flex, com placa de Betim, quando foi abordado por militares.
“Ao solicitar os documentos do veículo e do condutor, a equipe policial identificou o motorista. Durante a conferência dos dados pessoais e da CNH, em parlamentação com o condutor, o motorista apresentou contradição, sendo realizadas perguntas estratégicas de identificação pessoal, momento em que ele relatou que tais dados inseridos na CNH não lhe pertenciam”, informou a PM.
Segundo ela, o condutor contou que, em meados dos anos de 2006 e 2007, respondeu a um processo criminal na Comarca de Arcos e, ao perceber que poderia ser preso, se deslocou para a cidade de Poá, em São Paulo, onde adquiriu, de forma ilegal e remunerada, os novos documentos pessoais (Identidade e CPF), tirando a nova CNH no Detran daquele estado. “Em consulta ao nome e dados reais fornecidos pelo condutor, a equipe policial constatou, através dos sistemas informatizados, que ele possui em seu desfavor um mandado de prisão em aberto, pelo crime de receptação, oriundo da Comarca de Arcos. O autor foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. A CNH apresentada pelo condutor foi apreendida”, finalizou a PM.