Foragido do Distrito Federal por estupro de vulnerável é preso em Unaí

Nesta sexta-feira (14/7), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, em Unaí, região Noroeste do estado, um homem foragido da Justiça do Distrito Federal, suspeito do crime de estupro de vulnerável.
O investigado possui vários registros policiais por violência doméstica contra a mulher e, durante as investigações para apuração de delitos cometidos por ele em Minas Gerais, a equipe da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em Unaí descobriu que o suspeito era procurado no Distrito Federal.
Com o apoio da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Unaí, o investigado foi localizado e preso. Com isso, a PCMG deverá concluir diversos inquéritos que ele responde em Minas.
Denúncia
A PCMG orienta que todo caso de violência doméstica e familiar contra a mulher seja denunciado. O registro pode ser feito diretamente em unidade policial, via disques 180 ou 181 e também pela Delegacia Virtual (clique AQUI ) nos casos de ameaça, vias de fato/lesão corporal e descumprimento de medida protetiva. Acesse o manual produzido pela Polícia Civil e saiba mais sobre o tema (clique AQUI ).
Fonte: Polícia Civil de MG