Formiguense de 46 anos morre atropelado em Itapecerica
Fábio Gomes foi arremessado de caminhão que perdeu o freio

O formiguense Fábio Gomes, de 46 anos, morreu na manhã de terça-feira, 31 de outubro, atropelado em Itapecerica por um caminhão em que ele estava como passageiro. O acidente ocorreu por volta das 10 horas, na zona rural de Taquara.
A Polícia Militar de Itapecerica foi acionada para registrar a ocorrência. Segundo ela, no local do acidente, foi repassado aos militares que dois homens desciam em um caminhão carregado de lenha (eucalipto), por uma estrada em declive, quando o veículo perdeu o freio e, ao bater em uma ondulação de terra, arremessou o passageiro para fora, pela frente através do para-brisa, vindo a passar com as rodas no abdômen dele, que faleceu no local. O caminhão só parou depois de bater em árvores e cerca de arame.
O veículo era conduzido por um homem de 50 anos que sofreu ferimentos leves. De acordo com a polícia, a perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou seus trabalhos, liberando o corpo para o serviço de luto. Fábio foi velado na Funerária do Helinho e sepultado na tarde de quarta-feira, dia 1º de novembro.
O caminhão estava carregado de lenha
Fábio Gomes faleceu no local do acidente
Duas carretas se envolvem em acidente na 354
Ainda na terça-feira, 31, na parte da tarde, um acidente envolvendo duas carretas foi registrado no km 504 da BR-354, em Formiga. Chovia no momento da colisão.
A Polícia Militar Rodoviária de Formiga e o Samu foram acionados para atender à ocorrência. Segundo o Samu, o acidente ocorreu por volta das 15 horas e, ao chegar ao local, a equipe fez o atendimento de um dos motoristas, um homem de 36 anos, que estava consciente, com fratura na perna esquerda e escoriações no tórax. Ele recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para a Santa Casa de Formiga. A dinâmica do acidente não foi divulgada.
Com a batida, uma das carretas ficou com a cabine destruída