François Khouri: Colunista Social

Muitos agradecimentos
Já faz mais de quatro semanas que esticamos nossas férias aqui neste espaço, por dois motivos aceitáveis: primeiro, foram 50 anos sem parar e isso cansa e desanima por muitos motivos, mas nada grave. E, segundo, pelo tratamento em minhas pernas com as veias entupidas, que nos impossibilitam de andar direito, assentar, etc. E como se não bastasse, uma fratura no joelho que está sendo estudada esta semana. Portanto, nossas desculpas e agradecimentos pela compreensão.
Mais agradecimentos
Não temos palavras e nem sabemos como agradecer a tantos amigos e pessoas queridas conhecidas, mais de 100, que nos brindaram na revista ‘a par’, pela passagem do cinquentenário desta coluna, com todo amor. A edição toda, que ficou linda, é em nossa merecida homenagem, em grande estilo e por isso mesmo nem sabemos se dizer muito obrigado é pouco demais. Mas nos fizeram felizes como há anos não tínhamos este sentimento. Abraços a todos, os que nos felicitaram, à direção da ‘a par’, redatores, impressores e todos mais. Valeu a pena viver até aqui por esta honraria!
Tudo isto fora...
Tudo isto fora as centenas e centenas de carinhos que recebemos "por fora". Fomos ovacionados com cumprimentos, carinhos e muitos, mas muitos presentes, pois o dia também era de Natal, 25 de dezembro.
Feliz aniversário I
Hoje, o polivalente Sandro Figueiredo, que dispensa apresentações, completa e comemora mais um ano em sua vida, repleta de histórias, realizações e atuações em sociedade. Rogamos a Deus todas as bênçãos e felicidades para ele. E um grande viva para o Sandrinho!
Feliz aniversário II
Outro aniversariante que merece destaque, como muitos, é Pedro Borges, jovem atuante e vitorioso empresário, dos mais simpáticos e finos, se diferenciando e muito da atual rapaziada. Ele é atuante, bem "família", trabalhador e vencedor. Queremos cumprimentá-lo com destaque, assim como seus pais, que souberam criá-lo muito bem. Fortes abraços para Pedro, todos merecidíssimos!
A querida Raphaela Augusta Teixeira de Souza, a verdadeira competência de como ser gerente da Caixa Econômica Federal, com sua ‘jóia’ mais preciosa, a filha Isabella, eternizadas nesta belíssima foto. Beijos para as duas