François Khouri: Colunista Social

François Khouri: Colunista Social
François Khouri é jornalista




Onde estão elas I?

Bem que a gente tem procurado, com muita atenção, onde andam as borboletas de uns tempos para cá. E não temos visto nem uma sequer! Aqui na Praça São Vicente Ferrer, onde nos avizinhamos, então, nada, nadinha! E é uma busca diária, com todo cuidado. Os tempos ruins estão acabando até com estas lindezas, que fomos acostumados a vida toda a apreciar. Muito triste!

 

Onde estão elas II?

E não é somente neste logradouro público que reparamos. Temos vizinhos que cultivam jardins belos e floridos, e nada de borboletas sobrevoando. Elas fazem parte importante da natureza e da cadeia alimentar de vários pássaros, principalmente. É uma boa se perguntarmos para onde está caminhando a humanidade, em todos os sentidos, e neste também.

 

Feliz aniversário I

Hoje é dia de cantarmos os parabéns para Icléria Leão Rodarte soprar suas velas do bolo de seu niver, com muitos abraços e aplausos. Que ela seja mais abençoada e feliz. Parabéns!

 

Feliz aniversário II

Apesar de andar sumido à beça, Luís Fernando Rodrigues conta tempo em seu calendário particular e recebe nossos cumprimentos com um forte abraço. Que seu ano novo seja de plenas realizações, são os nossos votos.

 

Jubileu de ouro

Não é fácil completar dez, vinte, trinta ou quarenta anos, agora imaginem cinquenta anos de coluna e jornalismo, como a gente espera poder celebrar dia 25 de dezembro próximo. E o mais importante, sem interrupções. Principalmente que temos a consciência de que fizemos muito mais bem do que mal, ajudando quem precisa e alegrando leitores em suas datas comemorativas e especiais. E agora está chegando nossa vez!

 

Querido Dinho Pautilho deixa um legado a ser lembrado pelos familiares, amigos e por todos aqueles que desfrutaram de sua convivência. Que Deus o receba de braços abertos

Nossa amiga Margarida Frade está de idade nova devidamente comemorada

Hoje é dia de dar os parabéns para Icléria Leão Rodarte. Abraços

Embora muito sumido, Luís Fernando Rodrigues recebe hoje nosso forte abraço de felicitações