Fundador do Tatame do Bem conquista medalha de ouro em Panamericano de Jiu Jitsu em São Paulo
Rodrigo Assalin competiu em duas categorias e ganhou o primeiro e o terceiro lugares no campeonato

O fundador do Instituto Tatame do Bem, Rodrigo Assalin, conquistou uma medalha de ouro no Panamericano da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo (CBJJE), realizado nesse fim de semana, no ginásio do Parque Ibirapuera, em São Paulo. Ele competiu em duas categorias e ganhou o primeiro e terceiro lugares no evento esportivo.
Rodrigo Assalin, que levou o título de campeão na categoria médios máster e o terceiro lugar na categoria absoluto sem limites de peso sem quimono, está comemorando a vitória. "Estou muito feliz com o resultado. Essa vitória, além de motivar os meus alunos, também me ajuda a subir no ranking", declarou.
O atleta ainda destacou o apoio de sua equipe, familiares e patrocinadores como fundamentais para a conquista. "Essa vitória não seria possível sem a ajuda da minha equipe e minha família. Eu dedico essa vitória a Deus e aos meus patrocinadores e apoiadores, de modo especial a Pipe Mais, a Digital Certificadora, a Farmácia da Cidinha, o fisioterapeuta Helly, o nutricionista Henrique Mourão e a academia Olympia", completou o campeão.
Conforme divulgou o instituto, o desempenho de Rodrigo no Panamericano reforça sua posição entre os grandes nomes do Jiu-Jitsu, servindo de inspiração para seus alunos e elevando ainda mais a reputação no cenário esportivo.