Hariani Vanni Massarolo Sardenberg (Hari)

“O ano era 2006, quando meu companheiro Matheus recebeu oferta para vir trabalhar em Formiga. Assim, decidimos nos casar para mudarmos para cá. Essa mudança foi um grande desafio em nossas vidas, pois eu precisei deixar meus pais e irmãos a 1.800 km para nos estabelecermos aqui, enfrentando a incerteza e a falta de um suporte tão valioso como é a família. Assim que chegamos, nos encantamos com a recepção da população. As pessoas daqui possuem um carisma incrível e uma habilidade única de conquistar aqueles que chegam. Adaptar-nos a Formiga e amar seu povo foi muito fácil!”, Assim, Hariani Vanni Massarolo Sardenberg, a Hari, conta sobre sua chegada à Cidade das Areias Brancas.
Nascida em 5 de outubro de 1982 em Diamantino, no Mato Grosso, ela é filha de Seu Valdeneis Massarolo e de Dona Suely Maria Vanni Massarolo. É casada com o veterinário Matheus Rangel Sardenberg, com quem tem dois filhos: Frederico e Enrico.
“Tudo teve início quando um jovem veterinário recém-formado deixou sua família no noroeste do Rio de Janeiro, por volta do ano 2000, para iniciar sua carreira em minha cidade, Diamantino. Assim que ele chegou lá, nos conhecemos. Depois, formei-me em administração de empresas. Nos apaixonamos”.
“Logo que nos instalamos, eu comecei a trabalhar na Empresa Casa 2000, onde tive a oportunidade de conviver com pessoas incríveis, com as quais aprendi muito. Em maio de 2011, nosso primogênito, Frederico, nasceu, recebendo todo o suporte dos serviços de saúde que aqui são muito eficientes. Em 2016, veio ao mundo Enrico, mais um formiguense para aumentar e sacramentar o vínculo da nossa família com a cidade. Assim, após 17 anos, já nos consideramos uma família formiguense de coração. Aqui, temos muitos amigos incríveis, ensino de qualidade para nossos filhos e uma cidade tranquila para se viver. Até já usamos naturalmente as expressões “uai” e “trem”! Formiga é uma cidade de progresso, fazendo ligação com grandes centros econômicos da região. Plantamos aqui nossas raízes, nossos corações e nossos sonhos. Enfim ... nossa vida. Se pudéssemos dar um nome para Formiga, com certeza, seria o de CIDADE MARAVILHOSA.”