Homem de 22 anos é indiciado por estupro de criança de 11 em Formiga
Polícia Civil concluiu inquérito do crime que ocorreu em uma área de mata na cidade

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) indiciou um homem de 22 anos por estuprar uma criança de 11 anos em Formiga. O inquérito do crime que ocorreu em uma área de mata na cidade foi concluído pela polícia e remetido à Justiça nessa terça-feira, dia 16.
Conforme divulgou a PCMG, a vítima é primo do investigado. Ele relatou à polícia que o suspeito o levou até uma área de mata e, sob ameaça, o obrigou a fazer carícias nele.
“Após investigações, a PCMG representou pela prisão do investigado, que foi convertida pelo Poder Judiciário em medida cautelar. As condições incluem manter-se a uma distância de 300 metros da criança e não ter qualquer contato com ela; a proibição de ausentar-se da cidade por mais de oito dias e comparecimento mensal em juízo para justificar suas atividades”, informou a PCMG.
Estupro em Bambuí
Um caso de estupro também foi registrado nesta semana em Bambuí. A Polícia Civil prendeu, nessa terça-feira, dia 16, um homem de 66 anos, suspeito de abusar da neta, de 11 anos.
Segundo a PCMG, as investigações tiveram início a partir da denúncia de funcionários da escola onde a vítima estudava ao Conselho Tutelar local. Na ocasião, a criança relatou a uma amiga que estava com medo de estar grávida, pois estava sendo abusada pelo avô materno.
"Durante o depoimento especial, a menina confirmou ter sofrido os abusos pelo suspeito por várias vezes. Ela relatou que ele passava a mão em suas partes íntimas e tentava lhe beijar na boca. Houve, ainda, tentativa de conjunção carnal", explicou a delegada responsável pelas investigações, Cláudia Cipullo.
Com as informações, a Polícia Civil representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do investigado.