Homem de 43 anos morre após queda de altura em borracharia na MG-050

Juliard Paulo do Nascimento chegou a ser socorrido e levado para a Santa Casa de Formiga, mas veio a óbito

Homem de 43 anos morre após queda de altura em borracharia na MG-050
Juliard caiu de uma altura de aproximadamente 3 metros




O formiguense Juliard Paulo do Nascimento, de 43 anos, morreu depois de uma queda de altura em borracharia na MG-050, na tarde desta quarta-feira, dia 13. O Samu e o Corpo de Bombeiros foram acionados por volta das 18h45 para socorrer a vítima, que foi imobilizada e levada para a sala vermelha da Santa Casa de Formiga, mas veio a óbito.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, ao chegar ao local, a equipe encontrou o formiguense caído ao chão ao lado de uma escada, inconsciente, com indícios de traumatismo craniano grave e sangramento pelo ouvido. “Iniciado o atendimento pelos militares do Corpo de Bombeiros, chegou também ao local uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência [Samu], que auxiliou a colocar a vítima na prancha e a encaminhou à Santa Casa”, informou.
Segundo o Samu, após o encaminhamento para a Santa Casa, o formiguense evoluiu para uma parada cardiorrespiratória. Tanto o Samu quanto o Corpo de Bombeiros não especificaram de onde ele caiu, mas segundo informações que chegaram à redação do jornal, Juliard caiu de um caminhão. A altura, conforme especificou o Samu, foi de aproximadamente 3 metros.
Juliard morava no Bairro Ouro Negro e deixou esposa e três filhos. Ele foi velado na Funerária Sagrado Coração de Jesus e sepultado às 14 horas desta quinta-feira, 14, no Cemitério do Santíssimo.