Idosa morre atropelada na estrada da Lagoa
Maria José de Oliveira Moraes tinha 76 anos e foi atingida por uma moto CG vermelha

A idosa Maria José de Oliveira Moraes, de 76 anos, morreu na noite de segunda-feira, dia 13, depois de ser atropelada na Avenida Geraldo Almeida, conhecida como estrada da Lagoa, no Bairro Vargem Grande. O acidente foi por volta das 19h30 e envolveu uma moto CG vermelha que tinha dois ocupantes.
O 63º Batalhão de Polícia Militar, o Samu e o 5º Pelotão de Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência. Segundo os bombeiros, populares relataram que a motocicleta seguia sentido Centro/Bairro quando atropelou a idosa que atravessava a avenida. O acidente resultou em três vítimas.
Ainda de acordo com os bombeiros, Maria José teve diversos ferimentos e escoriações, apresentando fratura exposta no membro inferior direito e possíveis fraturas nos membros inferior e superior esquerdo. Ela foi imobilizada pelos militares do Corpo de Bombeiros e conduzida para a sala vermelha da Santa Casa de Formiga pela equipe do Samu, porém não aguentou os ferimentos e faleceu.
‘O condutor e o passageiro da motocicleta também sofreram ferimentos e escoriações, sendo imobilizados e encaminhados para atendimento médico pela equipe do Corpo de Bombeiros’, divulgou o 5º Pelotão, que ainda informou que o condutor da motocicleta não possui habilitação.
Maria José de Oliveira deixou filhos e netos. Ela residia na Rua Lassance Cunha, no Quinzinho, e foi velada na terça-feira, dia 14, na Funerária do Helinho.
Populares relataram que a motocicleta seguia sentido Centro/Bairro quando atropelou a vítima, que atravessava a avenida
Maria José de Oliveira Moraes era moradora do Quinzinho
Em Arcos, homem morre prensadopor Scania em portaria de empresa
Um homem de 50 morreu na noite de segunda-feira, 13, prensado por uma carreta Scania R 440 A6X2 na portaria de uma empresa de serviços e manutenção situada às margens da BR-354, no Bairro Distrito Industrial, em Arcos. A fatalidade ocorreu por volta das 21 horas.
O Samu e a Polícia Militar foram acionados para atender à ocorrência. Ao chegar no local, a equipe do Samu verificou que a vítima já estava em óbito.
Conforme divulgou a PM, o condutor do veículo relatou que efetuou todos os procedimentos para adentrar ao pátio da empresa e que não percebeu que a vítima teria tentado acessar o local ao mesmo tempo, o que fez com que ela fosse prensada nas grades de proteção, vindo a cair ao solo logo em seguida. A versão foi confirmada por duas testemunhas que presenciaram o fato. A perícia técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe.