Morre homem de 29 anos baleado no Cidade Nova
Crime ocorreu no feriado de 15 de novembro

O homem de 29 anos, de nome Lourenço, que foi baleado no feriado de quarta-feira passada, dia 15 (Proclamação da República), na Rua Deolinda Alves, no Bairro Cidade Nova, morreu neste domingo, dia 19. Ele estava internado no Hospital São João de Deus, em Divinópolis, e teve morte cerebral constatada pelos médicos.
Conforme divulgou a Funerária Municipal de Formiga, responsável pelo serviço funerário do jovem, na manhã desta segunda-feira, 20, Lourenço ainda permanecia em Divinópolis para retirada de órgãos para doações. O corpo dele seria velado a partir das 20 horas e o sepultamento está previsto para a manhã de terça-feira, 21, entre 9h30 e 10 horas, no Cemitério Parque da Saudade.
Segundo populares, Lourenço foi atingido por vários tiros de arma de fogo, alguns na cabeça, por dois homens que estavam em uma moto. Ele foi levado em estado grave para a Santa Casa e depois transferido para o Hospital São João de Deus, em Divinópolis.
O 63º Batalhão de Polícia Militar foi acionado para atender o caso e divulgou que, de acordo com informações recebidas, a motivação do crime teria relação com o tráfico de drogas. No mesmo dia do crime, a PM iniciou o rastreamento dos autores da tentativa de homicídio, que foram identificados, mas ainda não foram presos.
A Polícia Militar solicita a população que, caso tenha alguma informação sobre o paradeiro dos autores, pode fazer a denúncia de forma anônima através do telefone 190.