Morre homem que sofreu acidente de moto perto da Lagoa do Fundão
Rogério José da Silva teve traumatismo craniano e estava desde sexta-feira, dia 14, lutando pela vida

O motoboy Rogério José da Silva, de 35 anos, que sofreu um acidente de moto por volta das 20h30 de sexta-feira passada, dia 14, perto da Lagoa do Fundão, morreu na madrugada desta quinta-feira, dia 20. A informação do falecimento foi dada pela família dele ao jornal “Tribuna Formiguense”.
Rogério teve traumatismo cranioencefálico e, segundo o Tribuna, estava internado em um hospital de Oliveira, lutando pela vida.
O acidente foi entre duas motos, uma Yamaha Crosser, conduzida por Rogério, e uma Honda XRE, pilotada por um homem de 34 anos, chamado Bruno Henrique (Benegão). A batida ocorreu na Avenida Carlos Alves Pereira, no Bairro Recanto da Praia, e foi registrado pelo 63º Batalhão de Polícia Militar, pelo Samu e pelo 5º Pelotão de Corpo de Bombeiros de Formiga.
Conforme divulgou a PM, Rogério seguia com sua moto pela Avenida Geraldo Almeida, no sentido centro/bairro, quando próximo à rotatória de acesso ao Country Clube colidiu frontalmente com o motociclista da XRE, que se deslocava em sentido contrário e tinha invadido a contramão de direção.
Os dois foram socorridos pelo Samu. De acordo com o Samu, ao chegar ao local do acidente, a equipe encontrou Rogério inconsciente, com traumatismo cranioencefálico (TCE) grave. Ele recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para a Sala Vermelha da Santa Casa de Formiga. Bruno Henrique estava consciente, porém confuso, com sangramento ativo em ferimento na mão esquerda e queixando forte dor torácica e no ombro esquerdo. Ele recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para a UPA de Formiga.
Ainda de acordo com a polícia, Bruno Henrique apresentava sintomas de consumo de álcool e trazia na roupa três papelotes de cocaína, sendo preso e permanecendo sob escolta policial.
Rogério deixa a esposa Rita e três filhos, de 5, 6 e 11 anos.