Motorista de 35 anos morre na 354
Welldivan Fábio de Moura conduzia um caminhão baú que foi atingido por uma carreta que derrapou e fez um ‘L’ na pista molhada

O motorista Welldivan Fábio de Moura, de 35 anos e morador de Caruaru/PE, morreu ao sofrer um acidente na tarde desta quarta-feira, dia 18, no km 512 da BR-354, próximo à entrada da Serrinha, em Formiga. Ele conduzia um caminhão baú que foi atingido por uma carreta que fez um “L” na pista. Chovia no momento da colisão.
A Polícia Militar Rodoviária, o Corpo de Bombeiros e o Samu atenderam à ocorrência, registrada por volta das 16 horas. Segundo a polícia, o condutor da carreta, com placa de Campo Belo, também de 35 anos, relatou que seguia sentido a Formiga, quando um veículo que estava à sua frente diminuiu a velocidade, fazendo com que acionasse os freios. “Com isso, a carreta derrapou, devido a pista molhada pela chuva, e invadiu a contramão de direção em forma de ‘L’, colidindo contra o caminhão baú, que seguia no sentido contrário”, informou.
O condutor da carreta não se feriu. De acordo com a polícia, ele foi submetido ao teste de etilômetro, tendo índice 0,00 mg/l. No local, compareceu ainda a perícia técnica da Polícia Civil que liberou os veículos e o corpo para a Funerária do Helinho, que estava de plantão. Os veículos estavam vazios e foram retirados do local por um serviço de guincho.
A Funerária do Helinho informou nesta quinta que estava preparando o corpo de Welldivan para leva-lo para ser velado e sepultado na sua cidade natal, em Pernambuco.
Welldivan Fábio de Moura morava em Caruaru/PE
Chovia no momento em que a carreta derrapou