Motorista de carreta de 41 anos morre em acidente na BR-354 em Formiga
Wanderson Amorim morava em Piumhi e deixou a esposa e três filhos

O motorista de carreta Wanderson Amorim, mais conhecido como Dinho, de 41 anos, morreu em um acidente ocorrido por volta das 8 horas deste sábado, dia 23, no km 509 da BR-354, em Formiga. Ele residia em Piumhi e deixou a esposa Neidiane de Castro Pereira Amorim e três filhos: Marcelo Henrique, Maria Eduarda e Davi Lucas.
A colisão foi entre três carretas e chovia no momento do acidente. A pista ficou interditada por horas, gerando engarrafamento. A Polícia Rodoviária, o Samu, a 4ª Companhia de Bombeiros de Formiga e a perícia da Polícia Civil atenderam à ocorrência.
Segundo os Bombeiros, o motorista de uma das carretas (no caso o Wanderson Amorim) morreu no local, preso às ferragens. “Após os trabalhos periciais, foi realizada a retirada das ferragens sobre a vítima, que posteriormente foi entregue para o serviço funerário”, divulgou.
Os condutores dos demais veículos não se feriram. De acordo com os Bombeiros, devido à significativa quantidade de óleo diesel na pista, foi necessário realizar a limpeza do local utilizando serragem e água a fim de eliminar os riscos de novos acidentes.
Wanderson Amorim foi velado na Funerária Santa Rita, em Piumhi, e sepultado neste domingo, dia 24, às 9 horas, no Cemitério da Saudade, também em Piumhi.
O motorista de uma das carretas morreu no local, preso às ferragens
A vítima fatal, Wanderson Amorim