Mulher capota carro no Centro

Acidente aconteceu por volta de 15h40 dessa segunda-feira

Mulher capota carro no Centro
Condutora disse aos bombeiros que se sentiu mal ao volante




A Polícia Militar de Formiga foi acionada na tarde dessa segunda-feira, 29, para registrar um capotamento de veículo ocorrido sobre a ponte da Avenida Tabelião Juca Almeida, nas proximidades do supermercado ABC. Antes de capotar o carro, a condutora do veículo, de 33 anos de idade, teria batido no meio-fio da calçada. Apesar do capotamento, a mulher não teve ferimentos aparentes.

À PM, ela relatou não saber o que aconteceu. Disse que parou na rotatória próxima ao Terminal Rodoviário para esperar outro veículo passar; que deslocou seu veículo e a única coisa que se lembrava era "de um rapaz e uma moça ajudando-a a sair do carro”, mas não sabia dizer o que aconteceu.

Uma testemunha de 44 anos contou aos militares que presenciou todo o ocorrido, pois seguia pela Tabelião Juca Almeida em sentido oposto ao da condutora, sentido bairro, e que, assim que iniciou a curva à direita, ela “bateu” o veículo na guia da calçada do lado esquerdo, próximo a um monumento, perdendo o controle direcional, batendo na calçada já próximo à ponte, ocasião em que acabou por capotar o veículo, que ficou com as rodas para cima.

Segundo a Polícia Militar, a condutora não possui habilitação e não apresentava ferimentos, mas pelas circunstâncias do acidente foi socorrida por uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar e encaminhada ao Pronto Atendimento.

Os bombeiros emitiram nota informando que encontraram a vítima consciente, porém confusa, sem ferimentos aparentes. Ela disse à equipe de resgate que se sentiu mal ao volante e perdeu a direção do veículo, vindo a colidir com o meio fio e capotar.

O veículo estava com a documentação em dia e foi liberado ao condutor informado pela vítima.