Mulher morre atropelada por van dentro da garagem da própria casa
No momento do acidente, vítima fechava o portão após esposo entrar com o veículo, que teve ‘pane’ nos freios, segundo o Corpo de Bombeiros

Um atropelamento por van, com vítima fatal, foi registrado na noite desse domingo, 5, por volta das 20 horas, na Rua Aluísio Bernardes de Castro, no Bairro Saudade, em Formiga. O 5° Pelotão do Corpo de Bombeiros em Formiga atendeu à ocorrência. Conforme divulgado pela corporação, a vítima, Maria Helena da Silva (Lelena), de 64 anos, estava embaixo do veículo, sem sinais vitais, apresentando politraumatismo. O óbito dela foi atestado pela médica do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Segundo informações do condutor, no momento em que sua esposa fechava o portão, após ele colocar o veículo na garagem, houve uma pane nos freios, que não funcionaram, instante em que a van atropelou acidentalmente a vítima.
A Policia Militar e a perícia técnica da Polícia Civil compareceram ao local.
Após os trabalhos periciais, com o uso de ferramentas de expansão, a equipe do Corpo de Bombeiros realizou o içamento do veículo e retirou a vítima de baixo da van.
O corpo da vítima foi velado na Funerária do Helinho (Avenida Abílio Machado) e seu sepultamento aconteceu nesta segunda-feira, 6, no Cemitério do Santíssimo.