Operação Last Dance: quatro são presos por roubo e estupro

Operação Last Dance: quatro são presos por roubo e estupro




Divulgação/PCMG

Em combate aos crimes de roubo e estupro, em Palmópolis, no Vale do Jequitinhonha, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) desencadeou, nessa terça-feira (25/7), a operação Last Dance, prendendo quatro suspeitos dos crimes, que vitimaram um homem, além de uma mulher e uma jovem.

Os fatos foram registrados em 7 de maio de 2017, em uma fazenda situada na zona rural do município. Os suspeitos invadiram a propriedade de um homem e, com arma de fogo, ameaçaram e agrediram a vítima para que lhes entregasse um dinheiro que estaria guardado no imóvel.

Além disso, os investigados estupraram a mulher de 52 anos, dona da casa, e atentaram contra a dignidade sexual da filha adolescente, de 17. Após os abusos, o grupo partiu com pertences dos moradores.

Last Dance

Durante a ação policial, a PCMG cumpriu os quatro mandados de prisão, além de três de busca e apreensão. O nome da operação foi uma homenagem a um dos investigadores da 3ª Delegacia Regional em Almenara, responsável pela investigação, que está prestes a se aposentar.

Fonte: Polícia Civil de MG