PCMG indicia suspeito de abusar sexualmente do sobrinho em BH

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu uma investigação que apurou a prática de abuso sexual com o indiciamento do suspeito, de 53 anos, por estupro de vulnerável. A vítima é uma criança de 4 anos e o investigado, tio dela. Com a investigação, a equipe ainda arrecadou o celular do homem em mandado de busca e apreensão, cumprido na quinta-feira (3/8), na região Leste de Belo Horizonte.
Os fatos foram noticiados pela avó da vítima, que compareceu à Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) na capital, em janeiro deste ano, quando foi instaurado inquérito policial e iniciada a investigação.
A avó materna, de 50 anos, responsável pela vítima enquanto a filha dela (mãe da criança) trabalhava, disse que viu a criança fazendo fotos das partes íntimas pelo celular. Relatou, ainda, que acredita ter fotos da criança no celular do suspeito. Diante das informações, a equipe responsável pela investigação cumpriu o mandado de busca e apreensão e o celular que, em tese, teria armazenadas fotos da vítima nua foi submetido à perícia.
Com a finalização dos trabalhos investigativos, o inquérito policial foi relatado e remetido à Justiça.
Fonte: Polícia Civil de MG