PCMG prende suspeito de esfaquear ex-companheira em Resplendor

Nesta sexta-feira (25/8), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) cumpriu mandado de prisão preventiva contra um homem, de 33 anos, investigado por tentativas de feminicídio e homicídio, ocorridas no último dia 5 de agosto, no distrito de Independência, em Resplendor, região Leste do estado. O homem, que é ex-companheiro da vítima de, 41, teria esfaqueado esta e o atual companheiro dela, de 36, durante uma festa que ocorria no local.
Na data dos fatos, o suspeito estava no mesmo evento onde o casal de vítimas estaria dançando. Inconformado, ele sacou uma faca e atingiu as vítimas, sendo contido por testemunhas. A Polícia Militar, então, registrou a ocorrência de lesão corporal, sendo o homem conduzido até a delegacia do município, onde foi ouvido e autuado em flagrante delito, sendo liberado mediante o pagamento de fiança, na forma da lei.
No decorrer das investigações, após colher depoimentos e realizar levantamentos, a PCMG representou pela prisão preventiva do suspeito, cuja medida foi deferida pelo Poder Judiciário e cumprida no "Córrego do Macaquinho", em Resplendor.
O inquérito policial foi concluído, com o indiciamento do suspeito por tentativas de feminicídio e homicídio, e enviado à Justiça. O homem foi entregue ao sistema prisional.
Fonte: Polícia Civil de MG