PM apreende diversas drogas durante operação pré-carnaval

Duas pessoas foram presas e um menor apreendido

PM apreende diversas drogas durante operação pré-carnaval
Ação da Polícia Militar aconteceu nas cidades de Formiga, Córrego Fundo e Pimenta




O 63º Batalhão de Polícia Militar apreendeu diversas drogas nesta quarta-feira, 26, durante a operação “Pré-Carnaval Seguro 2025”, realizada nas cidades de Formiga, Córrego Fundo e Pimenta.

Diversos mandados de busca e apreensão foram cumpridos, tendo sido apreendidos 3 papelotes de cocaína, 2 porções de haxixe, 1 porção considerável de cocaína, 17 torrões de maconha; 1 tablete de maconha, 7 buchas de maconha, R$ 3.551,00 em dinheiro, 1 simulacro de arma de fogo e 1 telefone celular.

Duas pessoas foram presas e um menor apreendido, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.

 

APREENSÕES NO GERALDO VELOSO

Antes, na tarde de terça-feira, 25, durante diligências para prender autores de roubo ocorrido na zona rural de Timboré, em Formiga, a Polícia Militar realizou diversas operações em locais onde os suspeitos poderiam estar escondidos.

Em uma das intervenções realizadas no Bairro Geraldo Veloso foram apreendidos 1 barra de maconha, 1 bucha de maconha, 4 galos de briga, 2 aves da fauna silvestre e 1 espingarda adaptada para munição cal .22.

Um homem de 21 anos foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido. 

 

Maconha e espingarda apreendidas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia

 

No Vista Alegre

No mesmo dia 25 à tarde, após denúncia anônima sobre tráfico de drogas que estaria ocorrendo em um lote vago na Avenida Brasília, no Bairro Vista Alegre, em Formiga, militares foram ao local e visualizaram um homem de 20 anos, já conhecido no meio policial, estando sentado em um sofá, porém ele fugiu em meio à vegetação e não foi possível sua abordagem.

Efetuada averiguação onde o suspeito estava, os militares apreenderam 32 pedras de crack prontas para o comércio e 1 telefone celular Motorola.

Os materiais foram encaminhados à Delegacia de Polícia. 

Trinta e duas pedras de crack foram apreendidas, além de um telefone celular