Polícia Civil elucida latrocínio em Campo Florido

Polícia Civil elucida latrocínio em Campo Florido




Divulgação/PCMG

Nessa terça-feira (3/10), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu três suspeitos – de 27, 28 e 55 anos – do latrocínio que vitimou um homem, de 43 anos, em Campo Florido, região do Triângulo. O crime ocorreu na última segunda-feira (2/10), na chácara da vítima.

De acordo com as investigações, durante a madrugada os investigados, encapuzados e armados, invadiram a propriedade rural e renderam os funcionários. Em seguida, entraram no quarto onde as vítimas estavam – três adultos e três crianças – e exigiram do homem uma espingarda calibre 12 e cheques de transações da venda de gado. Os suspeitos levaram também joias e celulares.

Já no corredor da casa, o grupo exigiu a chave da caminhonete da vítima e, neste momento, atiraram contra ela. Posteriormente, fugiram no veículo, que foi abandonado e localizado na rodovia próxima à praça de pedágio da rodovia BR 262. A PCMG localizou os celulares de todas as vítimas, a não ser o da fatal.

A equipe da 1ª Delegacia Regional em Uberaba realizou levantamentos e identificou o carro utilizado pelos suspeitos, o qual estaria em circulação em Uberaba. Com apoio da Guarda Civil, o veículo foi localizado. O motorista, em entrevista, narrou toda a dinâmica criminosa e indicou a participação dos demais envolvidos, bem como a possível localização deles. Assim, os outros dois investigados também foram presos em flagrante.

Os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional e as investigações prosseguem para prender demais envolvidos no crime.

Fonte: Polícia Civil de MG