Polícia Militar prende 2 por furto a comércio e roubo de celulares

Outros dois foram presos, nesta semana, por tráfico de drogas

Polícia Militar prende 2 por furto a comércio e roubo de celulares
Mercadorias que haviam sido furtadas de estabelecimento comercial




A Polícia Militar em Formiga realizou duas prisões, sendo uma nesta sexta-feira, 20, e outra na quinta, 19, por furto a estabelecimento comercial e roubo de celulares, respectivamente.
Na madrugada de sexta, os militares foram informados de que estaria ocorrendo furto em um comércio situado na Avenida Tabelião Juca Almeida. A cerca de 200 metros do local indicado, os policiais abordaram um homem de 28 anos. Ele estava com uma sacola cheia de mercadorias que tinham sido furtadas no estabelecimento, juntamente com algumas moedas.
Antes, na noite de quinta-feira, a PM, dando continuidade à perseguição do autor de roubo a dois celulares na região central de Formiga, abordou um homem de 35 anos, o qual foi reconhecido pelas vítimas como sendo o responsável pelos crimes.
Segundo a Polícia, o suspeito, que não reside no município, confessou os crimes e alegou que havia trocado os aparelhos celulares por drogas.  Informou ainda que simulou estar com uma faca, quando na verdade, fez uso do cabo de uma colher, a qual foi apreendida.
Em ambos os casos, os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido.

Prisão por tráfico
Outras duas pessoas foram presas na quarta-feira, 18. O motivo: tráfico de drogas. Nesta data, à noite, a Polícia Militar recebeu informações sobre tráfico no Bairro Novo Horizonte.
Diligências foram realizadas e os militares abordaram dois homens, de 22 e 24 anos, apreendendo com eles três pés de maconha, uma barra de crack, três pedras de crack, seis pedras prontas para a venda, um telefone celular e material para dolagem.
Os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido.

Pés de maconha estavam entre os materiais apreendidos no Novo Horizonte