Polícia Militar prende três por tráfico, furto e receptação em Arcos
Materiais furtados foram repassados a troco de drogas; autores foram conduzidos à Delegacia de Formiga

Dois homens e uma mulher foram presos na tarde da última segunda-feira, 05, em uma ocorrência da Polícia Militar que configurou três crimes: tráfico de drogas, furto e receptação.
Em nota, a PM diz que tudo começou quando os militares tomaram conhecimento de que um ex-presidiário (37 anos), que está usando tornozeleira eletrônica, havia tentado praticar o roubo de um veículo. A vítima fugiu e avisou a polícia. Nesse meio tempo, o ex-presidiário veio a praticar o furto de um televisor, joias e outros objetos de duas casas no Bairro Mirante da Serra.
Após intenso rastreamento, os militares encontraram e efetuaram a prisão do autor no Bairro Santo Antônio. Ele confessou a autoria dos crimes e indicou para quem havia repassado os materiais a troco de drogas: outro ex-presidiário (31 anos), que foi preso em casa, próximo ao campo da Vila Boa Vista. Uma mulher (29 anos) que lá estava, também foi conduzida.
Na ocorrência foram apreendidos joias (anéis, brincos e pingentes), balança de precisão, bucha de maconha, um televisor, um notebook e mais de R$ 300 em dinheiro de procedência não declarada.
Autores foram conduzidos à 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Formiga, onde o flagrante foi ratificado, resultando no encaminhamento deles ao sistema prisional.
Apreensão de cocaína
Na manhã de quarta-feira, dia 07, após várias denúncias sobre o condutor de um automóvel Celta, de cor vermelha, estar praticando tráfico de drogas na cidade, policiais militares conseguiram monitorar e abordar o suspeito. Com ele foram encontrados três papelotes de cocaína, o que resultou na sua prisão imediata.
Em seguida, outros 62 papelotes foram localizados e apreendidos. A droga estava escondida dentro de uma bíblia e em uma mochila, na casa do envolvido. O autor, de 32 anos, foi conduzido à Polícia Civil.