Polícia Militar promove reunião para criação de Rede de Empresas Protegidas
Durante o encontro, foi explicado o funcionamento das redes de proteção preventivas e apresentadas dicas com ênfase para a realidade dos empresários formiguenses

O 63º Batalhão de Polícia Militar realizou, na manhã dessa quarta-feira, 21 de agosto, um encontro com vários empresários de Formiga para apresentar a Rede de Empresas Protegidas.
Os empresários foram recebidos no auditório do Batalhão pelo primeiro-sargento Wanderson Raimundo da Silva, responsável pelo setor em lide, e pelo chefe da Seção de Emprego Operacional, capitão Rodrigo Cesar de Moraes, que explicou aos presentes sobre o funcionamento das redes de proteção preventivas, mostrando dicas de segurança, com ênfase para a realidade local dos empresários formiguense com empreendimento no subsetor norte da cidade.
Segundo a PM, a reunião foi avaliada como “muito produtiva”. Alguns dos presentes fizerem perguntas e aproveitaram a oportunidade para apresentar demandas pontuais de cada localidade. “Elas serão estudadas pela guarnição policial do 63º BPM e criadas ações a serem adotadas a curto prazo e médio prazo”, concluiu a Polícia em nota.