Prefeitura decreta luto de 3 dias pela morte do Padre José Stolfi

A Administração Municipal, consternada pelo falecimento do sacerdote dehoniano José Stolfi, vigário da Paróquia São Vicente Férrer, em Formiga, ocorrido no dia 6 de janeiro, em Taubaté, SP, decretou Luto Oficial de três dias, considerando sua dedicação com a comunidade formiguense por mais de 25 anos, sendo referência de bondade, fé e verdade.
O Decreto 10.651 entra em vigor a partir da data de sua publicação na próxima edição do Diário Oficial dos Municípios Mineiros (AM M), que circula nesta quarta-feira, 8 de janeiro.
“É dever do Poder Público render justas homenagens àqueles que com seu trabalho, exemplo e dedicação contribuíram com o bem-estar da coletividade”, divulgou a Prefeitura em nota.
Nascido no dia 19 de março de 1932 em Brusque, Santa Catarina, padre José Stolfi faleceu aos 93 anos em Taubaté, SP, onde, segundo a Paróquia São Vicente Férrer, estava internado por causa de uma queda brusca na pressão arterial. Ele pertencia à Congregação Sagrado Coração de Jesus e atuou como vigário na Cidade das Areias Brancas por quase 40 anos.