PSB de Formiga decide por neutralidade na disputa pelo Executivo

O diretório do PSB (Partido Socialista Brasileiro) em Formiga decidiu não apoiar nenhum candidato a prefeito nas eleições deste ano. Em reunião realizada nessa quinta-feira, dia 1º, na Câmara Municipal, a legenda optou pela neutralidade na disputa pelo Executivo.
A convenção começou com um discurso do secretário geral do partido, Elton da Costa Pinto, depois do presidente da convenção, José Antônio Firme, do presidente histórico José Ivo da Silva e, por fim, do presidente do PSB, Thiago Muniz Oliveira. Após as falas, houve uma breve explanação sobre a história do Partido Socialista Brasileiro.
Segundo o presidente do PSB, Thiago Muniz Oliveira, durante a convenção, os 22 membros do partido se manifestaram em não seguir junto ao pré-candidato a prefeito Eduardo Brás, o qual o partido estava apoiando a princípio. “Foi então que eu coloquei em votação qual candidato eles queriam apoiar. O Arnaldo Gontijo teve seis votos. Diante do impasse, decidimos pela neutralidade e os filiados irão apoiar quem eles quiserem”, disse Thiago, que informou que o PSB tem 10 pré-candidatos a vereador em Formiga.