Simone de Oliveira

Simone de Oliveira




A vida aponta caminhos, os caminhos avançam horizontes, os horizontes são a oportunidade de se fazer e de se refazer.

“Formiga é uma cidade que traz aconchego, traz afeto e, sobretudo, é composta de pessoas do bem sempre envolvidas com a melhoria do lugar onde mora. É um local onde inúmeras mãos invisíveis fazem de tudo para ajudar os mais vulneráveis. Isso é motivo de muito orgulho, vejo sempre a diferença que atitudes de solidariedade mudam a vida das pessoas que necessitam de suporte social.”

Seu nome é Simone de Oliveira, ela nasceu em Belo Horizonte, é psicopedagoga e esposa do professor Anderson Alves Santos. “Vim definitivamente para Formiga em fevereiro de 2019. Meu marido é daqui é ministra aulas no IFMG, vim para acompanhar a evolução de sua carreira. Fui recebida muito bem, inicialmente pelos amigos dele, que me acolheram com muito carinho, mas agora tenho algumas amizades que construí durante esses anos.”

Simone Oliveira fala sempre da tranquilidade da Cidade das Areias Brancas, da segurança que ela proporciona e do trânsito, que, segundo ela, “é ótimo, com relação a Belo Horizonte, é claro”.