Suspeito de matar homem após briga de bar é preso em Vespasiano

Suspeito de matar homem após briga de bar é preso em Vespasiano




Divulgação/PCMG

Um homem de 41 anos foi preso, na manhã desta sexta-feira (11/8), durante a operação Faroeste Caboclo, desencadeada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O preso é investigado pelo homicídio de um homem, de 49 anos, ocorrido no dia 5 de junho deste ano, após um desentendimento durante uma partida de sinuca.

Os dois estavam em um bar, no bairro Jardim da Glória, quando a discussão iniciou. Após a briga, o suspeito saiu do local e retornou em seguida portando uma faca, momento em que desferiu diversos golpes contra a vítima. O homem de 49 anos ainda seguiu pela via em busca de socorro, mas caiu a poucos metros do local em que tinha sido ferido. A vítima chegou a ser resgatada por militares, mas não resistiu aos ferimentos. Depois do crime, o suspeito fugiu do local.

Por meio de investigações, a PCMG identificou o suposto autor do crime, sendo requerido pelo mandado de prisão contra ele, o qual foi cumprido hoje.

Conforme levantamentos, o homem também é investigado pela tentativa de homicídio do irmão de sua companheira, fato ocorrido na cidade de Santa Luzia, em 2020.

Fonte: Polícia Civil de MG