Tatame do Bem leva 11 medalhas da 8ª edição do BJJ Storm em Contagem

Evento foi realizado no fim de semana e contou com a participação de mais de 1.500 atletas

Tatame do Bem leva 11 medalhas da  8ª edição do BJJ Storm em Contagem
Alunos do Tatame do Bem que ganharam medalhas na competição




O Instituto Tatame do Bem conquistou 11 medalhas na 8ª edição do BJJ Storm, um evento competitivo de jiu-jitsu que busca trazer a essência dessa modalidade esportiva para os tatames de Minas Gerais. A competição foi realizada no fim de semana, nos dias 25 e 26, no complexo do SESC de Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo o instituto, das 11 medalhas conquistadas, quatro foram de ouro, três de prata e quatro de bronze. “Dez atletas do Tatame do Bem participaram do evento, que contou com mais de 1.500 atletas de Minas e outros estados do Brasil. O BJJ Storm é uma competição extremamente relevante, que vem crescendo a cada dia”, informou. 

O fundador do instituto, Rodrigo Assalin, ficou muito feliz com o resultado do evento. “Foram grandes batalhas e o resultado foi muito satisfatório. O BJJ Storm tem um nível elevado e exige mais dos atletas, o que é muito bom para os nossos objetivos. Nossos atletas estão se ambientando com o clima de competição e isso estimula o nosso trabalho. Gostaria de agradecer a nossa assistente social Flávia Silva pelo carinho com os alunos e ao professor Fabrício que acompanharam a equipe. Mais uma vez agradeço as parcerias do grupo Certifica que está apoiando os atletas juvenis do Tatame do Bem e a Secretaria de Desenvolvimento Humano por todo apoio e suporte para o fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários’, ressaltou.

ATLETAS QUE SE DESTACARAM

Rodrigo Assalin - medalha de ouro 

Isabella Costa - medalha de ouro

Miguel Fonseca - medalha de ouro

Valentina Assalin - medalha de ouro

Ester Naftali - medalha de prata 

Alexsander Oliveira - medalha de prata

Gabriel Henrique - medalha de prata

Murilo Fernandes - medalha de bronze

Lara Fernanda - medalha de bronze 

Mikael - medalha de bronze

João Lucas - medalha de bronze

Rodrigo Assalin, fundador do instituto, também foi medalha de ouro no evento de jiu-jitsu