TCE divulga resultado de fiscalização de irregularidades em folhas de pagamento

O Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais, por meio da Diretoria de Fiscalização de Atos de Pessoal e da Diretoria de Fiscalização Integrada e Inteligência, comunica o envio eletrônico do resultado da fiscalização automatizada dos dados das folhas de pagamento de maio/2023, apurado no "1° Ciclo de Acompanhamento Contínuo da Gestão de Pessoal".
Ressalta-se que os alertas foram remetidos apenas aos órgãos/entidades nos quais foram identificados indícios de irregularidades no referido mês. O mencionado e-mail pode cair na caixa de spam, por isso, sugere-se a verificação desta caixa.
Os órgãos/entidades têm até o dia 06/11/2023 para verificar a procedência dos indícios e adotar as medidas corretivas pertinentes. Neste momento, não há necessidade de enviar resposta a esta Corte ou de apresentar qualquer justificativa aos indícios de irregularidades apurados. Eventuais ações corretivas promovidas pelo órgão/entidade serão automaticamente identificadas e monitoradas pela equipe técnica do Tribunal.
Informamos que, como se trata de fiscalização contínua, novos indícios poderão ser apurados nas próximas remessas e serão comunicados por meio de novos alertas.
A equipe designada está à disposição para sanar quaisquer dúvidas por meio do endereço eletrônico acompanhamentopessoal@tce.mg.gov.br>.
Diretoria de Fiscalização de Atos de Pessoal e Diretoria de Fiscalização Integrada e Inteligência
Fonte: Tribunal de Contas de MG