Trio suspeito de homicídio é preso dois dias após o crime em Piracema

Uma investigação célere da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) resultou na prisão temporária, nessa quinta-feira (15/6), de três suspeitos de participação no homicídio ocorrido dois dias antes, em Piracema, região Centro-Oeste do estado. Os mandados foram cumpridos na cidade, com apoio da Polícia Militar.
Conforme levantado, a vítima, de 22 anos, foi morta a tiros, por volta de 2 horas de terça-feira (13/6), dentro de casa, no bairro Cidade Nova, ao ser surpreendida por dois indivíduos que teriam invadido a residência. Após os disparos, a dupla fugiu com um terceiro.
Em decorrência do trabalho investigativo, foram identificados três suspeitos e a PCMG representou à Justiça pelas prisões. De acordo com o apurado até o momento, o homicídio teria como motivo desavenças entre o jovem alvo da execução e os investigados, envolvidos no tráfico de drogas na região.
Após os trabalhos de polícia judiciária, o trio foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça. As investigações prosseguem pela Polícia Civil.
Fonte: Polícia Civil de MG